As aventuras de Tux e a Equipe Fedora

Off-topic

As aventuras de Tux e a Equipe Fedora

Mensagempor Ederxnight em Dom Jul 19, 2009 9:55 am

Bem estou enviado algo que acho será legal para todos as aventuras do Tux(Na rede(mundo virtual a internet também conhecida como hipernte) do futuro que se tornou um organisno vivo e muito eficaz todos os dados estão conscientes de sua propria existecia e formaram cidades, estados e seus proprios estados com suas capitais e nações pois bem essa historia que vou relatar aconteceu na cidade de intranet chamada z225 programas e dados normais viviam em paz até que o Cracker começou a criar seus arquivos infecceciosos causando todo o tipo de devastação então despertam ele mais uma vez, aquele nunca mais pensou que fosse despertar um arquivo da era antiga que permaneceu dormindo em sua atinga base de combate depois de sua ultima vitória seu nome é Tux um dos nobres herois que é lembrado depois 3000 anos ele e seus amigos voltaram para esse mundo para defender os arquivos e programas indefesos, na antiga base Red hart estavam ele e seus amigos em capsulas de suspensão para se recuperarem da ultima luta que os deixou a todos muito feridos mas algo deu errado e eles ficaram congelados no tempo. Começa assim a nova era de aventuras do Tux o pinguim e seus amigos a equipe Fedora.
Depois que o mundo se pacificou os herois foram esquecidos em sua base e todo o legado que deixaram foi vivido até o no instante em que o Cracker apareceu...
A base secreta Red hard foi encontrada por um grupo de cientistas uma semana antes dos acontecimentos terriveis Tux e sua equipe estavam nesse estado de suspensão de vida e já a muito haviam recuperado sua saúde tanto fisica e mental mas somente depois que uma jovem arquivo toca a capsula do Tux é que ele consegue despertar)
Ederxnight
Colaborador

Data de registro: Dom Mai 10, 2009 5:22 pm

Re: As aventuras de Tux e a Equipe Fedora

Mensagempor lennoazevedo em Dom Jul 19, 2009 10:24 am

Boa, as aventuras de tux e o Equipe Fedora.

Muito boa mesmo, escreva mais depois.

Abraços,
Lenno
Imagem
http://www.oinevitavel.page.tl
lennoazevedo
Colaborador Assíduo

Data de registro: Sáb Fev 07, 2009 7:23 pm

Mensagempor Ederxnight em Ter Jul 21, 2009 8:04 am

Tudo começou no ano de 2015 a rede de comunicação mundial da época estava se tornando indesligável, mas a grande maioria das pessoas era leiga a essa situação o que mais ninguém sabia porem é que nessa transmutação tecnológica para não mais ser desligadas a rede começou a iniciar um programa de inteligência artificial que dava a pequenos arquivos a capacidade de reconhecerem a si e aos seus iguais e ter a noção mais básica de alto consciência a(inteligência artificial torna-se ia agora um modelo que depois de alguns anos seria uma forma de vida real) Os humanos de nada sabiam e nem os Crackers que causavam todo tipo de desordem digital, mas logo as grandes empresas perceberam que a segurança digital ficou realmente perfeita, não mais havia invasões os sistemas estavam mesmo seguro e ninguém se perguntava "por que??" bem a resposta é simples a empresa de software Red Hart havia criado em um computador uma cidade digital e nessa cidade que recebeu o nome de z225 um laboratório no qual foi criado um programa auto-consciente chamado Tux que tinha a forma de um pinguim e se movia como um em estado normal em contra partida quando era necessário lutar se tornava um guerreiro de primeira com ótimas habilidades, mas ele era um pouco mais avançado do que os outros arquivos e dados da época o que lhe deixava triste por que a comunicação com eles ficava limitada e mesmo assim ele conseguiu montar uma equipe que recebeu o nome de Fedora baseado em uma equipe humana que estava basicamente em todo o globo terrestre.
Com a ajuda de Tux e do pessoal da Red Hart original o pinguim ativo certas capacidades de seus companheiros tornado-os cada vez mais ageis e capazes de lutar assim o membro mais fraco do grupo conseguia o que parecia o impossível e eram os melhores chegaram ao ano de 2120 já não havia mais batalhas para a equipe Fedora e seu lider Tux o ultimo Cracker havia sido vencido a alguns anos e quando todos pensavam que descansaria com tranquilidade...
Três mil anos depois da ultima batalha surge o Cracker ele se auto-intitula "O Obliterador" apenas pelo simples desejo de destruição ele tenta acabar com o mundo digital e quer a todo custo destruir a hipernet assim criado um caos imenso no mundo inteiro, os arquivos e dados que se hoje possuem corpos parecido com os corpos humanos na rede digital perceberam logo a mudança brusca e lutaram contra os virus que tinham um ataque poderoso e quando todas as esperanças se haviam perdito um cientista do mundo digital encontrou a base secreta Red Hart ele e sua aprendiz acidentalmente despertaram o Tux que depois desses três mil anos dormindo estava a muito desatualizado depois de uma rápida conversa:
-OI quem são vocês>>>>questionou o herói
-Somos arquivos sou o pesquisador Archier e essa é minha aprendiz Luna estávamos em uma pesquisa quando a cidade parou vimos seres estranhos chegando e corremos viemos parar aqui.
Mesmo com essa resposta Tux leu nos olhos daquela jovem arquivo e sentiu que eles o estavam procurando, mas apenas em seu próprio interior é que ele dizia isso e a conversa ainda ai foi ao ponto:
-Bem professor do estavam mesmo correndo? quase não terminou de dizer essa frase e ligou seu monitor e viu os vírus os mais básicos aos quais combatia em seu tempo.
-Bem você sabe o que fazer agora contra eles Tux>>>>pergunta a jovem que escuta:
-Estou um pouco enferrujado, mas vai ser bom fazer uma aquecimento. Do nada ele ativa uma porta digital e é levado direto ao campo de batalha os vírus tem o formato físico mesmo de vírus uma cabeça onde fica toda a informação da estrutura do proprio corpo uma cintura fina e tentáculos para poder se locomover mal chegou no campo de batalha ele apesar de quase três vezes menor que os virus ele pula em cima de um deles e acerta um soco quebra a capa protetora da cabeça do bicho ai faz um curto circuito trocando as informações internas então esse vírus explodi, uma a um com socos e chutes ele derrota seus inimigos o pinguim é turbulento o ultimo dos vírus ele o enrola com seus próprios tentáculos e o bicho sem poder se mover acaba entranto em curto pois fora programado para se mover e destruir não compreende a falta de movimento do próprio corpo e se destrói o pinguim aciona um comando em seu relógio e novo portal se abre. Sem nenhuma gota de suor volta a base.
-Nossa meu caro rapaz isso foi inacreditável>>>> fala o professor imprecionado com o que testemunhara. - minha nossa eu vi, eu vi nossa foi demais adorei como? onde você aprendeu a lutar assim?>>> questionou a garota que agora era puro entusiasmo
Calma minha amiga isso foi só o basico eu fui programado assim, mas tem algo me incomodando....
- O que é meu amigo?? será que somos nós>>>>Pergunta meio que sem jeito o pesquisador
-Sim meu amigo, mas na seguinte questão, passaram-se 3000 anos eu posso me comunicar com você sem perfeitamente a linguagem binária básica é diferente por que posso me comunicar contigo e com a jovem Luna e mais uma coisa aqueles vírus eram muito fracos sem muita capacidade de batalha o que aconteceu nesse tempo em que fiquei estado de suspensão?
Ederxnight
Colaborador

Mensagempor eldermarco em Ter Jul 21, 2009 2:02 pm

Interessante e criativa sua história. Você já pensou em procurar o pessoal da Revista Fedora Brasil para publicá-la. Poderia ser em vários capítulos e tudo mais. Aí poderia trabalhar ela com mais calma até. Eu não faço parte do da Revista, mas acho que o pessoal iria gostar da idéia.. :D

[]'s
eldermarco
Colaborador Assíduo

Data de registro: Sex Abr 25, 2008 10:05 am

Mensagempor lucas_2035 em Qua Jul 22, 2009 4:45 pm

Meu amigo vou fazer o possível para melhorar e criar historias mais emocionantes para nosso amigo pinguim gosto mesmo da ideia de uma historia minha ser divulgada e que tal aqui né!!!!
lucas_2035
Novato

Data de registro: Ter Jul 21, 2009 10:24 am

Mensagempor lennoazevedo em Qua Jul 22, 2009 6:30 pm

Yehh! ;)
Lenno
Imagem
lennoazevedo
Colaborador Assíduo

Mensagempor lennoazevedo em Qua Jul 22, 2009 9:09 pm

Você já pensou em procurar o pessoal da Revista Fedora Brasil para publicá-la

Seria uma exelente idéia, dai no caso precisaria de uma area na revista.
;)
Abraços,
Lenno
Imagem
lennoazevedo
Colaborador Assíduo

Mensagempor Ederxnight em Qui Jul 23, 2009 8:00 pm

[size=150][/size]Bom já procurei o pessoal da revista fedora agora é com eles espero que eles gostem né. E se eles gostarei será muito bom, quero participar de alguma forma para ajudar a participar do projeto fedora ajudando!
Ederxnight
Colaborador

Mensagempor lennoazevedo em Sex Jul 24, 2009 12:11 am

uhum! :P
Lenno
Imagem
lennoazevedo
Colaborador Assíduo

Mensagempor Ederxnight em Dom Jul 26, 2009 6:37 pm

Vou começar a escrever o resto do texto assim que possível talvez amanhã jã esteja pronto mais um trecho das aventuras do Tux e sua equipe
Ederxnight
Colaborador

Próximo

Retornar para Assuntos diversos